Blog

Metro systems na China
Metro systems na China
No se encontraron autores
Compartir en facebook
Compartir en twitter
Compartir en linkedin
Compartir en whatsapp
Compartir en telegram
Compartir en email
Compartir en print

Os sistemas UPS NH da Delta fornecem energia para o transporte público das maiores cidades do mundo

A Delta é o parceiro preferido dos sistemas de metrôs urbanos em Xangai, Pequim, Nanjing e Guangzhou e em breve também em Hangzhou, Shenyang e Chengdu, China. O sistemas de metrôs transportam 10 milhões de pessoas todos os dias – com a ajuda da Delta. A segurança e a confiabilidade das operações do metrô baseiam-se em 13 subsistemas de telecomunicação, incluindo transmissão, comunicação sem fio, telefone, circuitos fechados, controle de horários, acesso de emergência sem fio e sistemas de orientação para o passageiro, citando apenas alguns itens. As cidades dependem do transporte público e, portanto, o fornecimento contínuo e de alta qualidade de energia é crítico em qualquer circunstância.

Ao tomar suas decisões, as autoridades responsáveis pelo transporte público consideraram segurança e fatores ambientais. A Delta ficou em primeiro lugar. A central de controle, a estação e os equipamentos de telecomunicações da estação foram todos conectados à UPS on-line da Delta e às baterias que não precisam de manutenção.

A UPS NH da Delta é líder de mercado em eficiência de energia. “Nós nos concentramos em minimizar os ciclos de carga e descarga da bateria para estender a vida útil e economizar energia. O modo ECO é um bom exemplo. Nele, a energia é fornecida unicamente por baterias caso as flutuações da fonte de energia ultrapassem a faixa permitida ou caso ocorra uma falta de energia. Desse modo podemos alcançar uma eficiência total de até 97,5%”, diz Dennis Lin, gerente sênior de pesquisa e desenvolvimento da Delta.

“As razões para escolher a Delta foram os recursos tecnológicos, a alta eficiência dos produtos, fatores ambientais, bem como a experiência da Delta em trabalhar com sistemas metroviários”, diz Chang, gerente do departamento de operações do metrô de Xangai. “A tecnologia de controle digital, o projeto modular, a redundância sem nenhum cartão de conexão adicional, alto fator de potência, baixos harmônicos de corrente de entrada e a tecnologia avançada de gerenciamento da bateria, foram todos fatores que tiveram peso na decisão”, continua.

“Tudo isso nos leva à confiabilidade aprimorada, fator obrigatório em nossas operações. Um outro benefício é que as atualizações de capacidade são fáceis. Obviamente, o fator de potência avançado e os baixos harmônicos de corrente de entrada também significam menor exigência de capacidade do gerador e menos cabos, fusíveis ou disjuntores, o que se traduz em custos menores”, termina Chang.

Hangzhou, Shenyang e Chengdu inaugurarão seus sistemas metroviários brevemente. A Delta é o parceiro escolhido para assegurar o fornecimento de energia.

No se encontraron autores

Habla a

San José de los Campos
Estrada Velha Rio-São Paulo, 5300
Eugênio de Melo | San José de los Campos
CEP: 12247-004 | SP - Brasil

Contacto

POLÍTICA DE COOKIES. Nuestro sitio web utiliza cookies para mejorar la navegación.

Contáctenos

Envíe sus preguntas completando el formulario